cigarro…

Não é apenas ficção, não é apenas o que eu colho nas resenhas de livros nem em livros ou entrevistas. É importante estar à margem das atividades comezinhas, estar “em seu lugar” sem dar satisfações nem falar. Assim como o escritor verdadeiro, eu não tenho nada a dizer sobre nada, não quero aparecer, não quero nada. Quero a quietude, o negror da noite eterna iluminada por minha luz, minha vela, minha lâmpada. O que escrevi não foi nada, portanto não sou nada, não tenho nada e, muito menos, quero nada. Sou um curioso de mim mesmo, é o que interessa. Olho-me no espelho e nada vejo. Olho então com os olhos voltados para dentro. Um velho  claudicando e só. Percebo pela janela que um sol frio aparece,  desses que nos dizem que a chuva está vindo, que a tempestade se aproxima. Estou absolutamente só com minha xícara de café e meu cigarro.                                        

Anúncios

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

%d blogueiros gostam disto: