Meus Caros Amigos

Eu sou pleno de felicidade por saber que tenho poucos, mas fiéis amigos. E amigo é aquela coisa única, não é verdade?

E por um tempo eu sumi. Não de propósito ou seguindo algum planejamento. Sempre disse que eu me construo e me desconstruo. Essa, me parece, é uma dessas fases.

Resolvi dar uma descida ao fundo do poço para ver como andavam as coisas por lá… no extremo do meu íntimo e, de certa forma, do meu inconsciente.

Passei um tempo grande sem ler também (não conseguia me concenttrar na leitura (agora estou relendo O MUNDO DE SOFIA).

Parece que encontrei tudo em ordem em mim mesmo e, ainda assim, resolvi por uma desconstrução e uma nova construção. Estou nesse processo. Minha saúde está boa. Minha mente está o que sempre foi: claudicante.

Mas está tudo bem.

Beijos

3 Responses to “Meus Caros Amigos”


  1. 1 O Pior Homem do Mundo 18/01/2010 às 13:51

    Rsss… Excelente.

    Vaso ruim não quebra. Os teus amigos adivinhavam-o: você haveria de estar algures como um submarino patrulhando o fundo dos mares.
    Bom saber que, finalmente, emergiu:

    O seu periscópio de ver o mundo faz falta à superfície.

    Abraço!

  2. 2 K. | Incompletudes 16/01/2010 às 18:20

    à propósito,

    feliz de saber que você está bem… (ora ora até sua saúde?!)

    minha poltrona continua ai?

    beijos, agora no rei Arthur.

    :P

  3. 3 K. | Incompletudes 16/01/2010 às 18:19

    G., meu querido

    você sabe muito bem que eu adoro a tua descontrução (mesmo quando você me irrita ou fica louco nestes momentos de visita ao inferno..rs).

    o Incompletudes nunca mais foi o mesmo desde que seus comentários desapareceram. Malvado. Tenho saudades da sua neurose toda! :P

    feio, mas, ainda sempre sua amiga

    Kastor


Deixe um comentário

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

