Escrivaninha

Preciso escrever alguma coisa. todos nós, em algum momento, precisamos escrever alguma coisa. sento-me à escrivaninha e deito a deixar impressões em meus cadernos de rascunho, meus diários de bordo. escrevo um pouquinho sobre a vida, sobre os equívocos, sobre o que acho justo e injusto. mas é assim mesmo, muitos becos sem saída. existe algo errado nessa história toda que se desenrola na minha cabeça. muito errada mesmo. por enquanto, procuro me analisar o máximo possível para entender o que há de errado. de certa forma, “alguma coisa acontece no meu coração”. mas as coisas não acontecem todo o tempo no coração das pessoas? então, qual a novidade, qual a estranheza? não sei dizer. não sei se saberei.

Anúncios

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Tempo…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: