Caminhar

Muitas e muitas vezes me pergunto porquê esse caminho e não o outro. Me pergunto coisas demais e as respostas, escorregadias, se esvaem entre meus dedos por mais que eu aperte a mão. A vida parece querer me mostrar, por caminhos transversos, que não entendo nada o que rola à minha volta. Parece mesmo. Parece ainda que minhas forças vão sendo minadas, dia a dia, hora a hora. Vejo uma série de olhares nos passantes, olhares onde boiam dúvidas, incertezas – como uma falta de ar. Claudicante, olho à frente e vejo somente o vazio. E me assusto. Muito.

Anúncios

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: