Ainda sobre ela

K. é a mulher da minha vida. Não nesse sentido bundinha que vocês estão pensando, de um chopinho aqui ou uma trepadinha ali. Nada disso. K. é ancestral. Nasceu antes de mim embora eu tenha vinte e quatro anos a mais do que ela. É quase pedofilia. Hoje mesmo, enquanto conversávamos ao telefone (ISSO…MORRAM DE INVEJA, NOS FALAMOS AO TELEFONE), eu falava disso. K….. sou um pedófilo de você. As pessoas que não nos conhecem e não imaginam o que conversarmos por e.mail e por MSN, não têm idéia do quanto nos amamos e do quanto brigamos. Realmente as pessoas fantasiam, mas não fazem idéia do que fazemos ou, por outro lado lado, deixamos de fazer. Teve até uma proposta de me delatar a uma Delegacia de Mulheres mas, como sou uma pessoa muito bem relacionada, (sou amigo até do Ricardo.)…fiquei amigo do comandante-em chefe- das delegacias de mulheres de São Paulo. Ou seja, K. ficou absolutamente minha refém…. a polícia jamais dará ouvidos às chorumelas dela contra meus ataques (quase fatais). O que eu ganho com isso? O que sempre quis, o controle absoluto sobre K. O que perco? Nada porque sou uma pessoa que, nessa altura, não tem mais nada a perder. Vejo no blog dessa menina (que é a menina dos meus olhos (?)) umas senhoras que se preocupam com ela sem saberem exatamente o que ela gosta de fazer comigo  (De quantas barbaridades ela é capaz!). Essa menina faz, senhoras e senhores, barbaridades comigo, muitas vezes sem fazer algo real, palpável. Sou um escravo, um sem-razão. Não me queixo de maneira nenhuma. Temos um pacto abençoado pelo demônio, vermelho como ele só! O que faço daqui pra frente? Nada. Perguntem a ela se tiverem coragem. Como realmente não têm, ignorem, comodamente, esse post e deixem a pedófila K. abusar desse menino que eu sou. À propósito…. você conhece a teoria do duplo? (Leiam Operação Shylok do Philip Roth) Se a teoria for correta, alguém existe em algum canto do mundo exatamente como nós. Se for incorreta, existe uma divisão mental em nós mesmos que faz com que criemos outro eu… Ou seja: quem é quem?

10 Responses to “Ainda sobre ela”


  1. 1 Tatiana 07/08/2008 às 9:34

    Só conheço a K pelos textos dela, mais simplesmente a adora, ela me faz sentir um ser mais normal e lembrar q ue existe vida inteligente na terra rsrsrsrs.

    abraços

    P>S Posso te linkar??? adorei o teu blog

  2. 2 Celine 07/08/2008 às 9:32

    Por nada, G. Eu imagino o que vc passa. rsrsrs
    Posso te dar umas dicas..
    Beijos

  3. 3 K. - Incompletudes 06/08/2008 às 23:36

    Vim falar da nossa grande e única sacanagem….

    a literatura.

    não estou com clima para Proust (que estava lendo), e resolvi “penetrar” em Philip Roth (Homem Comum) essa semana.

    vamos ver o que tenho a dizer do seu “amado”.

    beijo,

    da mulher da sua vida…rs rs rs rs

  4. 4 Mr. Almost 06/08/2008 às 22:04

    Geraldo,

    Não fica com receio de bancar o mau da fita (elas adoram os maus!). Faço isso todos os dias, e o que conta é:

    a publicidade!

    (Você devia saber disso, homem-da-televisão)

  5. 5 Nine 06/08/2008 às 21:44

    Huum… então é você que segue a K. do incompletudes??
    rsrsrs
    Fiquei curiosa e resolvi visitar o seu cantinho… ADOREI!

    Beijos =*

  6. 6 Marcelo Bueno 06/08/2008 às 19:12

    Quem gosta de torturas, que eu saiba, é a B… Desconhecia esta faceta da K…

    De qualquer modo, se você é adepto do Tarot, já ganhou a minha simpatia. E depois que o Mr. Almost disse que o seu negócio é “perseguir a perseguida”, tive um outro entendimento da situação… rsrsrs

    []’s

  7. 7 Thanatos 06/08/2008 às 13:07

    aposto que trocentos anônimos, e outros tantos pseudônimos realmente sentem inveja dos teus telefonemas com a senhorita K., afinal, você conhece o real, e não o idealizado…
    Essa mulher tem o dom de se fazer desejada, idolatrada, e você é o sumo sacerdote da Web Godess K.

    ;)

  8. 8 K. - Incompletudes 06/08/2008 às 12:46

    e afinal, o que eu faço com vc além de te dar broncas???? rs rs rs

  9. 9 K. - Incompletudes 06/08/2008 às 12:38

    você vai dar um nó no tico e teco alheio….

    inclusive nos meus!!!!!!

    :P


  1. 1 Delegacia das Mulheres: denuncio ou não? « INCOMPLETUDES Trackback em 06/08/2008 às 12:21

Deixe um comentário

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Tempo…

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

