As formas do amor

Todos nós seguimos caminhos tortuosos em nossas relações de bem querer. Nem sempre as coisas rolam de cara como esperamos. Nem sempre nada é como deveria ser (ou achávamos que deveria ser). Mas, como a água, o sentimento escorre, procura pequenos canais, pequenas oportunidades de nascer e explodir. Essas explosões são a prova final de que sim, estamos certos quando percebemos alguma coisa em nós e no outro, alguma coisa não realizada e, aparentemente, impossível. Sim, há vida, desejo, carinho.

Anúncios

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

%d blogueiros gostam disto: