Revista Brasil

Dias atribulados. Equipe nova. Conceito novo. Explicar a pessoas que têm um cultura arraigada há 30 anos uma nova proposta. Sustos. Inseguranças. Incompetências pontuais. Nada disso! hahaha Uma esquipe que, de repente, uniu-se mais do que nunca, aceitou minha chegada com carinho. Uma equipe que, da noite para o dia, ao invés de “executora”, tornou-se “criadora”. De cara foi um susto e houve resistência, medo, revolta. Hoje tudo é adrenalina (boa), criatividade, trabalho. Tudo com muito entusiasmo! Sem falar que temos uma supervisão (Um supervisor, o Ricardo Soares) que, antes de tudo, aposta, confia, propõe, se expõe, cobra muito, mas participa, coloca a mão na massa junto com a galera. Exemplo: uma frase que pode ser entendida pelos pessimistas de plantão como ameaça é extremamente estimulante: “Quero que vocês proponham e criem. Se não quiserem, vem a ordem de cima pra baixo”. Ora, quem quer mais? Você criar, você propor (claro que haverão discordâncias, erros, broncas, mas você está VIVO, participando), essa confiança depositada é exatamente o que nunca rolou e, de certa forma, justifica o susto inicial das pessoas. Imaginem a minha surpresa de, quando vamos a um bar para relaxar, as pessoas tirarem dezenas de manuscritos das bolsas e continuarem discutindo idéias. Até eu dizer: “Pára! Amanhã de manhã a gente continua!” rsrs. Pois, acreditem ou não, esse é o clima de um programa dominical chamado Revista Brasil que vem aí em breve. Bombando!

Anúncios

1 Response to “Revista Brasil”


  1. 1 Ana Paula 23/03/2008 às 13:23

    Revista Brasil!!!Tô doida para ver!!!
    Precisamos de opções (boas) URGENTEMENTE!!!!
    Grande abraço,
    Ana Paula


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Tempo…

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: