Calma

Fico impressionado com a calma de algumas pessoas (alto lá: ISSO É UM ELOGIO!) Fico igualmente impressionado com a minha falta de calma, falta de tempo, falta de paciência, falta de sono, falta de mim mesmo… Enfim, um desequilíbrio ambulante (já disse isso aqui).

Não sei se escrevo, se leio, o quanto trabalho e como converso. É tudo ao mesmo tempo, de cambulhada. Algumas pessoas me ajudam e outras tantas me atrapalham. Algumas acham que isso tudo é mais que normal e outras acham que em breve estarei roendo rodapé (será?) Leio posts interessantes e, ao mesmo tempo, não consigo escrever nada porque até no que eu faço existe uma rotina (sob pressão) que não vai interessar a ninguém. Mas é pra interessar? Não sei, puro desabafo.

Anúncios

0 Responses to “Calma”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

%d blogueiros gostam disto: