meu corpo só pede cama. pensei em tomar banho, mas…

meu corpo só pede cama. pensei em tomar banho, mas meu corpo inteiro tem o cheiro dela. não quero perder. cheiro da boceta. de boca. de língua. de braço. de perna. de pé. de pescoço. fico me cheirando. ela ficou em mim. inteira. preguiça de falar. de escrever. só cheirar. preciso deitar. queria ela exatamente agora aqui, pra deitar comigo, me abraçar e me fazer dormir. como vou dormir agora sozinho? ou não durmo? durmo. ciúmes. muito. posse. por que não saem frases inteiras? ué…. ela ficou com um pedaço meu?

não, não é isso. é a história. não sei se sou eu quem começa a entender a história ou ela. acho que é ela, mas não tenho certeza. também, acho que isso não interessa muito se rolar uma história. mas é uma história feita de paixão, de aceitação, de um dar-se sem fim. ela não está preparada. mas pode ficar. depende. de quê? de tudo, de olhar a coisa de uma maneira envolvida. não sei o que quero dizer com isso. aliás, aqui, nesse momento, não imgino estar acrescentando uma linha de raciocínio. ao contrário: quero desconstruir o raciocínio.

é um intervalo no dilema. nem mais nem menos: um intervalo. o que pode acontecer é o dilema desaparecer e aí desaparece também o intervalo. aí é o nascimento da nova persona, aquela que tem todos os dilemas do mundo, mas descute todos eles com a mão na coxa do outro. não é pra se espantar, é pra alisar a coxa e, se der, dormir ali mesmo, com a cabeça na coxa.

0 Responses to “meu corpo só pede cama. pensei em tomar banho, mas…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Ela…

Ela...

Trocas

e-mail



Mini blog



"A descoberta do Prozac criou um universo de eunucos felizes"

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico" Albert Camus

Visite:
wwwgeraldoiglesias.blogspot.com

""Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
Nelson Rodrigues

Do que se gosta?

  • Nenhum

Tempo…


